ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 008/2014 – COSEL/OBRAS
12/09/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 008/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 190/2014

Aos doze dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 008/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para a construção e reconstrução de muro de arrimo e obras de contenções, em logradouros públicos e encostas, no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa CM CONSTRUTORA LTDA.

LICITANTE: CM CONSTRUTORA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$)1.557.150,79

LICITANTE: IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME
PROPOSTA DE PREÇO (R$)1.803.484,00

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa CM CONSTRUTORA LTDA, que teve sua proposta classificada, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação dos referidos documentos e suspendeu a sessão para análise mais detalhada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos