ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
11/09/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0261/2014

Aos onze dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 013/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para a execução de controle tecnológico de materiais em serviços de engenharia, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a empresa LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (Representante legal: Andre Luiz Avena de Almeida). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO da LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, conforme abaixo:

LICITANTE: LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA PROPOSTA DE PREÇO(R$) 1.050.338,17

LICITANTE: CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA PROPOSTA DE PREÇO(R$) 1.058.094,54

A Presidente e a unanimidade de seus membros procederam com a conferência dos documentos apresentados sendo verificado que a certidão negativa de débitos relativos ás contribuições previdenciárias e às de terceiros (INSS) foi apresentada com data de validade vencida em 05/08/2014 o preposto da empresa LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA apresentou nova certidão com data de emissão de 27/08/2014 sob alegação que a referida certidão na época não atualizada devido a problemas no sistema da receita e se compromete a trazer declaração da receita comprovando a veracidade dos fatos. Em seguida submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação e suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos