ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 008/2014– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0190/2014
16/09/2014

ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.° 008/2014– COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 0190/2014

Aos dezesseis dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório da empresa CM CONSTRUTORA LTDA, referente à Concorrência n.° 008/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para a construção e reconstrução de muro de arrimo e obras de contenções, em logradouros públicos e encostas, no Município de Camaçari.

A Presidente e a unanimidade de seus membros procederam a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como a análise dos demais documentos da empresa CM CONSTRUTORA LTDA e decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante CM CONSTRUTORA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 008/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 1.557.150,79 (um milhão e quinhentos e cinquenta e sete mil e cento mil e cento e cinquenta reais e setenta e nove centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos