ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
22/09/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0261/2014

Aos vinte dois dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura de envelope habilitação da próxima colocada, segundo a ordem de classificação, referente à TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para a execução de controle tecnológico de materiais em serviços de engenharia, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a empresa CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Carlos Eduardo Santos dos Reis). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO da CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
(R$)
LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 1.050.338,17
CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA 1.058.094,54

A Presidente e a unanimidade de seus membros procederam com a abertura do envelope de habilitação da empresa CONCRETA TECNOLOGIA ENGENHARIA LTDA, segunda colocada, conforme ordem de classificação bem como a conferência dos demais documentos apresentados, sendo observado que a carteira de trabalho da profissional Jamile Costa Santos – (Técnica de Segurança do Trabalho) foi apresentada em cópia simples. A presidente suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação bem como a verificação de autenticidades dos documentos emitidos via internet e divulgará o resultado no Portal de Compras de Camaçari no endereço (http://compras.camacari.ba.gov.br/), dando por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari no endereço (http://compras.camacari.ba.gov.br/) em noticiais e comunicados.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos
Sérgio Murilo Falcão
da Silva