QUESTIONAMENTO I - CONCORRENCIA N.º 011-2014 – COSELOBRAS

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 011/2014 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.º 0839/2014

OBJETO: Contratação de empresa para serviços de manutenção e investimentos de revitalização de obras em praças, jardins, áreas verdes, logradouros e equipamentos urbanos, no município de Camaçari-Ba.

QUESTIONAMENTO I

Pergunta:
Na planilha orçamentária não consta valor para Equipe Técnica, como também, outras despesas indiretas como segue: Vale Transporte; Vale Alimentação; Cesta Básica; Equipamentos, ferramentas e transportes; AZO; EPI's; Etc.
Como a empresa licitante deverá proceder diante dessa situação?
Resposta:

4. PROPOSTA DE PREÇOS – ENVELOPE N.º 01

(...)

b.4) Nos preços unitários propostos deverão estar inclusos todos os custos com salários (inclusive as remunerações decorrentes da prestação serviço em horas extras por parte dos empregados da contratada), encargos sociais, previdenciários e trabalhistas, gratificação, fardamento, alimentação, transporte de qualquer natureza, procedimentos de sinalização e segurança do seu pessoal, de equipamentos e de terceiros; a permanência de técnico de segurança responsável, organização de CIPA e todos os demais requisitos legais de segurança e medicina do trabalho administração, impostos, taxas, emolumentos e quaisquer outros custos que, direta ou indiretamente, se relacionem com o fiel cumprimento, pela contratada de suas obrigações, inclusive todos os custos com fornecimento de materiais e demais insumos das obras e serviços a serem realizados.

Camaçari, Bahia, 26 de setembro de 2014.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício - COSEL/OBRAS