ESCLARECIMENTO 2 - CONCORRÊNCIA N.º 011/2014 – COSEL/OBRAS

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 011/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0839/2014

Objeto: Contratação de empresa para serviços de manutenção e investimentos de revitalização de obras em praças, jardins, áreas verdes, logradouros e equipamentos urbanos, no município de Camaçari-Ba.

ESCLARECIMENTO 2

Respondendo a solicitação de esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Pergunta:

Na qualidade de licitante inscrita no processo de concorrência pública conforme Edital de Licitação em epígrafe, tomando conhecimento no dia 24/09/2014 por meio da publicação no Portal de Compras de Camaçari, portanto faltando apenas 09 dias para a abertura dos envelopes, da exigência de um Engenheiro Agrônomo no seu quadro, vem solicitar a anulação desta cláusula, uma vez que inviabiliza a Concorrência, pois nenhuma construtora tem a obrigação de ter em seu quadro técnico o referido profissional e tampouco tempo hábil contratar.

Resposta:

Na alínea "f" do item 5-QUALIFICAÇÃO TÉCNICA constante no ANEXO I - PROJETO BÁSICO do edital publicado em 02/09/2014, consta o seguinte: Ter no quadro funcionarios Engenheiro Agrônomo com CAT´s semelhantes aos serviços licitados.

A exigência foi feita única e exclusivamente com o objetivo de buscar parâmetros capazes de auxiliar a Administração na busca por uma contratação que garanta a satisfatória execução do objeto que se pretende contratar.

Camaçari, Bahia, 29 de setembro de 2014.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício - COSEL/OBRAS