Convocação para demonstração da funcionalidade do sistema - CONCORRÊNCIA N° 003/2014 – COMPEL
01/10/2014

ATA DE REUNIÃO
CONCORRÊNCIA N° 003/2014 – COMPEL
PROCESSO N.º 0346/2014

Ao primeiro dia do mês de outubro de dois mil e quatorze, às nove horas, na sala da COMPEL da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a sessão interna na Modalidade Concorrência n.º 003/2014, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação dos seguintes serviços: Licença de uso de Sistema integrado para Gestão de Folha de Pagamento e Recursos Humanos em ambiente web para realizar as atividades operacionais do lançamento dos dados cadastrais das unidades administrativas da Prefeitura, dos seus servidores, estabelecer os parâmetros de cálculos, bem como todas as atividades inerentes a Gestão de Folha de Pagamento e Recursos Humanos, disponibilizando informações para a rede interna da PMC. Prestação de serviços técnicos especializados para instalação/implantação dos sistemas, treinamento de usuários, gerenciamento do projeto, acompanhamento presencial na utilização do sistema e manutenção técnica; Garantia de funcionamento e prestação de serviços de suporte técnico e atualizações de versões do sistema ofertado, sob a condução da Presidente Ana Paula Souza Silva e os membros da Comissão que abaixo assinam designadas pelo Decreto 5.706/2014. A Presidente iniciou os trabalhos informando que a partir da presente data fica convocado ás empresas CASA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA – ME e ALZ TECNOLOGIA CONSULTORIA E PROJETOS para que no dia 06/10/2014 ás 09:00 horas demonstrem a funcionalidade dos seus respectivos sistemas.

Os envelopes n.º 02 permanecem sob a guarda da Comissão.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Dessa forma, a Presidente da Comissão suspendeu a sessão e lavrou esta Ata, que vai assinada pelos presentes:

COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Ana Paula Souza Silva