ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO - Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
06/10/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1176/2013

Aos seis dias do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de contenção de encosta em solo grampeado no cemitério de Abrantes, no Município de Camaçari, Ba. Compareceu à sessão a empresa TECNOCRET ENGENHARIA LTDA – EPP (Representante legal: Daniel Roger Rocha Garcia Landeiro).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO (R$)
TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP 548.647,70
DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME 548.861,50

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP, que teve sua proposta classificada, bem como a conferência dos demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação dos referidos documentos e suspendeu a sessão para análise mais detalhada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos
Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico