ATA DA SESSÃO INTERNA DE HABILITAÇÃO Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
14/10/2014

ATA DA SESSÃO INTERNA DE HABILITAÇÃO
Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1176/2013.

Ao quatorze dias do mês de outubro de dois mil e quatorze, às nove horas reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, para deliberação referente a análise da habilitação da empresa TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP, apresentadas na Tomada de Preços n.° 014/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de contenção de encosta em solo grampeado no cemitério de Abrantes, no Município de Camaçari, Ba.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes, após análise dos documentos de habilitação apresentados verificou-se que licitante TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP apresentou o numero de profissionais incompatíveis com a exigência editalícia, ferindo subitem 8.2.4 especificamente, alínea “b” do edital. Ressaltando que ao apresentar um único profissional para desempenhar as duas funções, além de ferir o princípio da competitividade, interferindo no preço final da proposta, por haver um profissional desempenhado a função de dois. Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela INABILITAÇÃO da licitante TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP, por não atender as exigências do instrumento convocatório.

Assim, fica marcado para o dia 17/10/2014, às 09h00min para a abertura do envelope de habilitação da próxima colocada, segundo a ordem de classificação abaixo.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO (R$)
TECNOCRET ENGENHARIA LTDA - EPP 548.647,70
DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME 548.861,50

A Comissão encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos