ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.º 016/2014 – COSEL/OBRAS
15/10/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.º 016/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0700/2014

Aos quinze dias do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 016/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto executivo do Programa Municipal de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 1.

Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação, porém as 09h30mim, nenhum licitante compareceu ao certame. Face ao exposto, a Presidente, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, DESERTA a presente licitação.

Luciane Alves Santos
Rafael Souza Santos