ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
17/10/2014

ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 014/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1176/2013

Aos dezessete dias do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para a abertura do envelope de habilitação da próxima colocada, segundo a ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 014/2014 – COSEL/OBRAS, que tem como objeto Contratação de empresa para execução de contenção de encosta em solo grampeado no cemitério de Abrantes, no Município de Camaçari, Ba. Compareceu à sessão a empresa TECNOCRET ENGENHARIA LTDA – EPP (Representante legal: Daniel Roger Rocha Garcia Landeiro).

A Presidente da Comissão e a unanimidade de seus membros/suplentes prosseguiram com a abertura do envelope de habilitação da empresa DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME que teve sua proposta classificada para o certame bem como com a verificação da documentação apresentada. Em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação dos documentos de habilitação. Dada a palavra ao Representante legal da empresa TECNOCRET ENGENHARIA LTDA – EPP pede a inabilitação da empresa DAUD EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME conforme segue: por estar sem a descrição da razão social na certidão de débitos tributários estadual, por não apresentar autorização da equipe técnica, nem mesmo a função distinta dos profissionais e por não apresentar a guia de recolhimento do FGTS dos profissionais apresentados. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos e dos questionamentos formulados pelo representante da empresa e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Rafael Souza Santos
Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico