ESCLARECIMENTO II - CONCORRÊNCIA N.º 010/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0644/2014
17/10/2014

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 010/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0644/2014

OBJETO: Contratação de empresa especializada para Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, no Município de Camaçari.

ESCLARECIMENTO II

Pergunta: O edital de concorrência nº 010/2014 estabelece em seu item 7 – Proposta de Preços, subitem 7.2, (b), que a Planilha de Orçamento deverá ser apresentada conforme Anexo II do Edital. Acontece que o anexo II – Proposta de Preços (modelo) não prevê preços unitários apenas o Preço Global. O único lugar que trata de preços por item e do BDI é o Anexo I – Projeto Básico (Planilha Orçamentária) em seus capítulos 9 e 10. Estamos entendendo que a Planilha do Orçamento que deverá ser apresentada em CD-R e junto com a Proposta de Preço do Anexo II é esta planilha que está no Edital como Anexo I em Excel. Nosso entendimento está correto?

Respondendo a solicitação de esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Resposta: Apresentar planilha conforme item 09 e 10 do Projeto Básico – Anexo I que se completam com o edital.

Dessa forma no subitem 7.2, alínea, “b”:

Onde se lê:

b) Planilha de Orçamento deverá ser apresentada impressa e no programa Excel em arquivo eletrônico gravado em CD-R, personalizada da empresa, conforme Anexo II deste Edital. Para proporcionar segurança dos dados informados pelas licitantes, ratificamos que a planilha seja apresentada em CD-R.

Leia-se:

b) Planilha de Orçamento deverá ser apresentada impressa e no programa Excel em arquivo eletrônico gravado em CD-R, personalizada da empresa, conforme item 10 do Anexo I deste Edital. Para proporcionar segurança dos dados informados pelas licitantes, ratificamos que a planilha seja apresentada em CD-R.

Camaçari, Bahia, 17 de outubro de 2014.

Presidente da COSEL/OBRAS