ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS
23/10/2014

Aos vinte e três dias do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de propostas técnica, preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se é a contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto básico de engenharia e de projeto de trabalho técnico social - PTTS relativo ao Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 2.

Participou do certame a licitante FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA (Representante legal: Túlio Martins Caldas Prado). A Comissão verificou que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC, válido e em seguida procedeu com abertura do envelope n.º 01 - Proposta de Técnica da empresa participante do certame.

A Presidente submeteu ao licitante para verificação e rubrica da documentação apresentada. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise da proposta de técnica e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes n.º 02 e 03 contendo proposta de preços e documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Erasmo Antônio Rodrigues Santos