ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES CONCORRÊNCIA N.º 013/2014 – COSEL/OBRAS
29/10/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.º 013/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0628/2014

Aos vinte e nove dias do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de documentos de habilitação e proposta de preços, referente à CONCORRÊNCIA n.° 013/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se é a Contratação de empresa especializada para a execução da obra de urbanização integrada na bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 1, conforme Termo de Compromisso n.º 0408.729-38/2013, firmado com a Caixa Econômica Federal.

Participou do certame a licitante SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado). Em seguida procedeu com abertura do envelope n.º 01 - Habilitação da empresa participante do certame.

A Presidente submeteu ao licitante para verificação e rubrica da documentação apresentada e em seguida conferiu os documentos apresentados em cópia simples com originais apresentados na sessão. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelopes n.º 02 contendo proposta de preços ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Sergio Murilo Falcão da Silva