ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 010/2014– COSEL/OBRAS
05/11/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 010/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0644/2014

Aos cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 010/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se Contratação de empresa especializada para elaboração do plano municipal de mobilidade urbana, no município de Camaçari. Nenhuma empresa compareceu à sessão. A Comissão, dando seguimento à sessão, iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO (R$)
TECTRAN - TÉCNICOS EM TRANSPORTE -1.770.239,99
INSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL - RUAVIVA 1.832.719,07

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplente procederam com a verificação e rubrica dos documentos de habilitação da empresa TECTRAN - TÉCNICOS EM TRANSPORTE, que teve sua proposta classificada, e suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos