Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.º 013/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0628/2014
12/11/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.º 013/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0628/2014

Aos doze dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, foi aberta a sessão para dar seguimento aos procedimentos licitatórios concernentes à Concorrência n.º 013/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada para a execução da obra de urbanização integrada na bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 1, conforme Termo de Compromisso n.º 0408.729-38/2013, firmado com a Caixa Econômica Federal. Compareceu à sessão a licitante SANJUAN ENGENHARIA LTDA.

A Comissão procedeu com a abertura do envelope n.º 02 - Proposta de Preços da empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA.

LICITANTE
SANJUAN ENGENHARIA LTDA
PROPOSTA DE PREÇO (R$) 21.751.393,83

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante a proposta de preços para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo a planilha de preços e verificou que está preenchido. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais detalhada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Luciane Alves Santos

Sergio Murilo Falcão da Silva