ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N° 010/2014 - COSEL/OBRAS PROCESSO N° 0644/2014
14/11/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 010/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0644/2014

Aos quatorze dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da próxima colocada, segundo a ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 010/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se Contratação de empresa especializada para elaboração do plano municipal de mobilidade urbana, no município de Camaçari. Nenhuma empresa compareceu à sessão. A Comissão, dando seguimento à sessão, iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO da licitante INSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL - RUAVIVA, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE: TECTRAN - TÉCNICOS EM TRANSPORTE PROPOSTA DE PREÇO (R$) 1.770.239,99

INSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL - RUAVIVA PROPOSTA DE PREÇOS (R$) 1.832.719,07

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplente procederam com a verificação e rubrica dos documentos de habilitação da licitante INSTITUTO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL - RUAVIVA, segunda colocada, conforme ordem de classificação, em função da inabilitação da empresa TECTRAN - TÉCNICOS EM TRANSPORTE, e suspendeu a sessão para análise mais apurada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos