ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0704/2014
24/11/2014

Aos vinte e quatro dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para dar seguimento aos procedimentos licitatórios concernentes à Tomada de Preços n.° 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se é a contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto básico de engenharia e de projeto de trabalho técnico social - PTTS relativo ao Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 2. Nenhum licitante compareceu a sessão.

A Presidente e seus membros/suplente procederam com a abertura do envelope n.º 02 - Proposta de Preços da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, que teve sua Proposta Técnica – CLASSIFICADA, com o seguinte valor:

EMPRESA- FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA
VALOR GLOBAL (R$)- 1.351.390,40

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplente procederam com a verificação e rubrica dos documentos. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise da proposta de preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 03 contendo documentos de habilitação continuará em poder da Comissão devidamente rubricada nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Sergio Murilo Falcão da Silva