ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO - CONCORRÊNCIA N.° 011/2014– COSEL/OBRAS
01/12/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 011/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0839/2014

Ao primeiro dia do mês de dezembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme nova ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 011/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se Contratação de empresa para serviços de manutenção e investimentos de revitalização de obras em praças, jardins, áreas verdes, logradouros e equipamentos urbanos, no município de Camaçari-Ba. Participaram do certame as seguintes empresas: 1. H A ENGENHARIA LTDA EPP (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos), 2. CKM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP (Representante legal: Reginaldo da Silva Jesus). A dando seguimento à sessão, iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme nova ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
01 H A ENGENHARIA LTDA EPP 6.392.301,70
02 SANJUAN ENGENHARIA LTDA 6.457.225,61
03 CKM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP 6.600.188,30

A Presidente e a unanimidade de seus membros procederam a conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão da empresa H A ENGENHARIA LTDA EPP, que teve sua proposta classificada. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada palavra aos licitantes.O representante legal da empresa CKM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP solicitou a inabilitação da empresa H A ENGENHARIA LTDA EPP por apresentar capital social inferior ao orçamento exigido no edital. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e do questionamento formulado pela empresa CKM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Erasmo Antônio Rodrigues Santos