ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0704/2014
04/12/2014

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0704/2014

Aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para dar seguimento aos procedimentos licitatórios concernentes à Tomada de Preços n.° 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se é a contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto básico de engenharia e de projeto de trabalho técnico social - PTTS relativo ao Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 2. Nenhum licitante compareceu a sessão.

A Presidente e seus membros/suplente procederam com a abertura do envelope n.º 03 – Documentos de habilitação da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, que teve suas Propostas Técnica e Preços – CLASSIFICADAS, conforme quadro abaixo:

EMPRESA:FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA

NOTA TÉCNICA (NT): 74,00

MENOR PREÇO COTADO DENTRE TODAS LICITANTES (MPC): R$ 1.351.390,40

PREÇO COTADO PELA LICITANTE EM ANÁLISE (PCL): R$1.351.390,40

NOTA DE PREÇO NP = (MPC/PCL)X10

NOTA FINAL NF = (NTX7)+(NPX3):81,80

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplente procederam com a verificação e rubrica dos documentos. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Erasmo Antônio Rodrigues Santos