QUESTIONAMENTO I CONCORRÊNCIA N.º 016/2014 – COSEL/OBRAS

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 016/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1034/2014

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o gerenciamento da obra e do trabalho social do Programa de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 1.

QUESTIONAMENTO I

Pergunta: No julgamento da Proposta Técnica, a pontuação máxima da Equipe Técnica é de 36 pontos. Desse, 8 (oito) pontos refere-se a apresentação de um Coordenador Assistente Social Sênior, com o tempo mínimo de 10 (dez) anos de graduado e com experiência comprovada em coordenação de trabalhos sociais em comunidades de baixa renda, em habitação popular e projetos integrados. Para se obter a pontuação máxima, deve-se apresentar 2 (dois) atestados.

Por outro lado, na Planilha de Orçamento, não existe tal profissional e sim um Assistente Social Pleno e não Sênior.
Ora, um profissional com o mínimo de 10 (dez) anos de graduado já é considerado como Sênior, o que o leva a condições de coordenar esses tipos de serviços. Solicitamos a correção da Planilha de Orçamento, considerando o Profissional Sênior, com salário compatível para tal cargo.

Resposta: Em atenção ao questionamento formulado pela licitante, informamos que deve ser observado o texto abaixo no que se refere ao subitem 11.2.4 Experiência da Equipe Técnica Mínima (ET) – 36 (trinta e seis) pontos para a pontuação da Equipe Técnica:

Onde se lê:

Coordenador: Assistente Social Sênior (tempo de graduação mínimo de 10 anos) com experiência comprovada em coordenação de trabalhos sociais em comunidades de baixa renda, em habitação popular e projetos integrados. 4 2 8,0

Leia-se:

Coordenador: Assistente Social com experiência comprovada em coordenação de trabalhos sociais em comunidades de baixa renda, em habitação popular e projetos integrados.
4 2 8,0

Camaçari, Bahia, 09 de dezembro de 2014.

Presidente da COSEL/OBRAS