ATA DA SESSÃO PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS
11/12/2014

ATA DA SESSÃO PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0704/2014

Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatorze, às quatorze horas e quinze minutos no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014 se reuniu para recebimento dos originais da documentação apresentada em cópia simples na sessão do dia 23/10/2014 em comprimento a diligência constante nos autos, referente à Tomada de Preços n.° 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa especializada para elaboração do projeto básico de engenharia e de projeto de trabalho técnico social - PTTS relativo ao Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 2.

A sessão teve início com a conferência dos documentos apresentados em copia simples pela licitante FFA ARQUITETURA E URBANISMO e submeteu ao licitante para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br, dando por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Luciane Alves Santos