ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1221/2014
06/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1221/2014

Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 019/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa para execução da construção da Praça da Harmonia, no loteamento São Bento em Monte Gordo, no Município de Camaçari, BA. Participaram do certame: 1. IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa) 2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis), 3. LDR CONSTRUTURA LTDA ME (Representante legal: Roosewelt Bittencourt Passos) que declararam estarem enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, verificou –se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
LDR CONSTRUTURA LTDA ME 878.742,36
IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME 948.885,49
DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME 948.982,98

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente abriu os CD’s contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica dos CD’s contendo a Planilha de Preços. Dada a palavra aos licitantes, a representante legal da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME alegou que o item despesas financeiras e o valor total do BDI das empresas LDR CONSTRUTURA LTDA ME e IRC ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME estão acima do limite estabelecido no Acórdão 2622/2013 para o tipo construção de rodovias e os itens da planilha de preços 1.10.1.3, 1.2.2.1, 1.3.1.1, 1.2.3.1, 1.9.2.1, 1.4.4, 1.6.2, 1.10.1.2 e 1.2.1.4, estão com descrições iguais e valores diferentes na planilha das referidas empresas. A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos
Sérgio Murilo Falcão da Silva
Suplente