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ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1001/2014
14/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1001/2014

Aos quatorze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 021/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Morada dos Canários, integrantes do PMCMV. Participaram do certame: 1. FUNDAÇÃO ADM (Representante legal: Jailton de Andrade Cardoso Junior) 2. ACREDITE RH LTDA – ME (Representante legal: Rosana Almeida Dias). Declarou estar enquadrada como Micro Empresa, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006, a empresa 1. ACREDITE RH LTDA – ME. Verificou –se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)

FUNDAÇÃO ADM 399.228,00
ACREDITE RH LTDA – ME 460.286,40

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente informou, que irá suspender a sessão pelo período de 30 (trinta) minutos, para análise das propostas. A sessão está sendo encerrada às 09h55min, com retorno previsto para às 10h25min. A sessão foi reaberta às 10h49min. A Presidente e a unanimidade de seus membros com fundamento no Art. 27, § 6º da Lei Municipal 803/2007, decidiram converter o processo em diligência para que as empresas FUNDAÇÃO ADM e ACREDITE RH LTDA – ME apresentem o cronograma de execução das atividades, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação desta. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. Desde já fica marcada a sessão para o cumprimento da diligência para o dia 20 de janeiro às 14h00min. Os envelopes n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro
Luciane Alves Santos
Membro

Monique de Jesus Fonseca
Membro

Erasmo Antonio Rodrigues Santos
Suplente

Licitantes presentes:

EMPRESA REPRESENTANTE
FUNDAÇÃO ADM Jailton de Andrade Cardoso Junior TELEFONE(71) 3235-0309
ACREDITE RH LTDA – ME Rosana Almeida Dias TELEFONE(71) 3565-1306



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