ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE CONCORRÊNCIA N.° 016/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1034/2014
15/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
CONCORRÊNCIA N.° 016/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1034/2014

Aos quinze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703 de 28 de maio de 2014, reuniu-se para recebimento, dos envelopes de proposta técnica, propostas de preços e documentos de habilitação referentes à Concorrência n.° 016/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa especializada para o gerenciamento da obra e do trabalho social do Programa de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari 2ª etapa – fase 1.. Participou do certame a empresa, HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA (Representante legal: Francisco Carlos Andrade Villar). Em seguida foi aberto o envelope nº 01 - Proposta de Técnica da empresa participante do certame.

A Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da proposta técnica apresentada. Dada a palavra ao licitante na teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para análise da Proposta de técnica e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes n.º 02 e 03 contendo proposta de preços e documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos

Erasmo Antonio Rodrigues Santos
Responsável pela Análise