ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 025/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1318/2014
19/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 025/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1318/2014

Aos dezenove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 025/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa especializada para execução da avaliação de pós-ocupação de uma amostragem de 250 famílias do bairro da Nova Vitória, integrantes do programa Habitar Brasil, Nova Vitória no município de Camaçari.

Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação, porém as 14h30mim, nenhum licitante compareceu ao certame. Face ao exposto, a Presidente, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, DESERTA a presente licitação.

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Luciane Alves Santos