ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 001/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1098/2014
23/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 001/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1098/2014

Aos vinte e três dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 001/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento de Vila Abrantes, no Município de Camaçari, BA.

Participaram do certame: 1. LDR CONSTRUTURA LTDA ME (Representante legal: José Robson Santa Rita Ferreira), 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Renilda Batista da Silva Lima), 3. PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Sandro Augusto Nogueira Paixão), 4. CONSTRUTORA GABARITO LTDA - EPP (Representante legal: Armando Teixeira Figueiredo - DESCREDENCIADO). A Licitante CONSTRUTORA GABARITO LTDA – EPP, encontra – se descredenciada por apresentar em cópias simples (Contrato social e Procuração Pública) e Carta de credenciamento sem firma reconhecida.

As licitantes: LDR CONSTRUTURA LTDA ME e PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA, declararam estarem enquadradas como Microempresas, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Verificou - se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, e em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado o seguinte preço foram abertos os envelopes contendo Propostas de Preços das empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA R$940.710,87
LDR CONSTRUTURA LTDA ME R$951.526,22
LN CONSTRUTORA LTDA R$1.032.973,59
CONSTRUTORA GABARITO LTDA - EPP R$1.048.810,00

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente abriu os CD’s contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos, exceto a licitante CONSTRUTORA GABARITO LTDA - EPP, não apresentou CD. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica dos CD’s e Planilha de Preços. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos