ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1001/2014
28/01/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1001/2014

Aos vinte e oito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa apresentados pela licitante FUNDAÇÃO ADM na Tomada de Preços n.º 021/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Morada dos Canários, integrantes do PMCMV.

A Comissão procedeu com a verificação das autenticidades dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados, sendo verificado que a licitante apresentou os Contratos de Prestação de Serviços dos profissionais (Neila Santos e Santos – Coordenador, Marize dos Santos Nunes – Técnico Social e Iracema dos Santos Lemos – Técnica Social II), sem o devido registro em Cartório, ferindo o subitem 8.2.4 especificamente a alínea b.3 e o atestado de capacidade técnica apresentado para comprovação de experiência do profissional indicado como responsável técnico no que tange a comprovação para o desempenho de atividades pertinentes e compatíveis é incompatível com o objeto da licitação no que se refere à experiência mínima em trabalhos comunitários conforme descrito no Anexo I – Projeto Básico.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela INABILITAÇÃO da licitante FUNDAÇÃO ADM, por não atender ao subitem 8.2.4 - Qualificação Técnica especificamente a alínea b.3 e o item 11 do Projeto Básico – Anexo I do instrumento convocatório. Desde já fica marcado para o dia 30/01/2015 ás 09h00min, à abertura do envelope de habilitação da segunda colocada seguindo a ordem de classificação, conforme abaixo.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1. FUNDAÇÃO ADM R$399.228,00
2. ACREDITE RH LTDA – ME R$460.286,40

A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício