ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1001/2014
30/01/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1001/2014

Aos trinta dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da segunda colocada, seguindo a ordem de classificação, referente à TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Morada dos Canários, integrantes do PMCMV Compareceu à sessão a empresa: ACREDITE RH LTDA – ME (Representante legal: Rosana Almeida Dias). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO da licitante ACREDITE RH LTDA – ME, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1.FUNDAÇÃO ADM R$ 399.228,00
2.ACREDITE RH LTDA – ME R$ 460.286,40

A Comissão procedeu com a verificação dos documentos de habilitação, em seguida a Presidente submeteu os documentos apresentados a licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício