ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 0192014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.°1221/2014
02/02/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 0192014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1221/2014

Aos dois dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preço n.º 019/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução da construção da Praça da Harmonia, no loteamento São Bento em Monte Gordo, no Município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis), já credenciada na sessão de abertura do dia 06/01/2015.

LICITANTE: DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME PROPOSTA DE PREÇO R$ 948.982,98

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da empresa DFG CONSTRUÇÕES LTDA – ME e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em exercício

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos