ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0770/2014
03/02/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0770/2014

Aos três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703 de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da segunda colocada, seguindo a ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 015/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se contratação de empresa especializada para ampliação da Unidade Escolar Thomaz Camilo, localizada na Rua das Mangueira, Areias – Distrito de Abrantes, Orla de Camaçari- Ba. Compareceram à sessão as empresas: 1. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Renilda Batista da Silva Lima), 2. DFG CONSTRUÇÕES LTDA – ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope n.º 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
01AJL CONSTRUÇÕES LTDA – EPP R$1.921.509,46
02DFG CONSTRUÇÕES LTDA – ME R$2.102.768,20
03LN CONSTRUTORA LTDA R$2.135.160,28
04H A ENGENHARIA LTDA ME R$2.219.779,49

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação por ordem de classificação da empresa DFG CONSTRUÇÕES LTDA – ME, segunda colocada e conferiram os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão, em seguida a Presidente submeteu os documentos apresentados aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos