ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.º 002/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1318/2014
09/02/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.º 002/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1318/2014

Aos nove dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de habilitação e preços, referente à Tomada de Preços n.° 002/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada para execução da avaliação de pós-ocupação de uma amostragem de 250 famílias do bairro da Nova vitória, integrantes do programa Habitar Brasil, Nova Vitória no município de Camaçari. Participou do certame a empresa ACREDITE RH LTDA (Representante legal: Adriana Silva Costa - DESCREDENCIADA). A licitante ACREDITE RH LTDA, está descredenciada por descumprimento dos subitens 6.1 e 6.1.2 especificamente alínea “d” do instrumento convocatório. Verificou – se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, em seguida foi aberto o envelope n.º 01 – Documentos de Habilitação.

A Comissão verificou e rubricou a documentação apresentada. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo a proposta de preços ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos

Ana Carolina Silva dos Santos