Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 022/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1306/2014
11/02/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 022/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1306/2014

Aos onze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às onze horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa apresentados pela licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA para TOMADA DE PREÇOS n.º 022/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para execução da construção de vinte e quatro abrigos de ônibus, no Município de Camaçari, BA.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório e decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 022/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 613.046,64 (seiscentos e treze mil quarenta e seis reais sessenta e quatro centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos