ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.°1221/2014
12/02/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 019/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1221/2014

Aos doze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME para TOMADA DE PREÇOS n.º 019/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para execução da construção da Praça da Harmonia, no loteamento São Bento em Monte Gordo, no Município de Camaçari, BA.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório e verificou que a licitante apresentou as demonstrações dos cálculos dos índices contábeis com os seguintes valores: ILG (4,00), ILC (4,00), GEG (0,25), a Comissão ao analisar e aplicar os índices contábeis informados no balanço patrimonial identificou os seguintes índices: ILG (2,21), ILC (3,43), GEG (0,13), estando dentro do permitido, conforme item 8.2.5 alínea "b" do edital.

Desse modo a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 019/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 948.982,98 (novecentos e quarenta oito mil reais novecentos e oitenta e dois reais e noventa e oito centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos