Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DE SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA CONCORRÊNCIA N.° 016/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1034/2014
10/02/2015

ATA DE SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA
CONCORRÊNCIA N.° 016/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1034/2014

Aos dez dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas, Auditório da Coordenação de materiais e Patrimônio, foi reaberta a sessão para dar continuidade aos procedimentos licitatórios concernentes a Concorrência n.° 016/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para o gerenciamento da obra e do trabalho social do Programa de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari 2ª etapa – fase 1, conduzida pela Presidente da Comissão, Aricele Guimarães Machado Oliveira, presentes os membros/suplentes da Comissão designados pelo Decreto Municipal n.° 5703 de 28 de maio de 2014. Compareceu ao certame a empresa, HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA (Representante legal: Francisco Carlos Andrade Villar).

Reaberta a sessão a Presidente da Comissão procedeu com a leitura do Parecer emitido pela Comissão designada pelo Decreto n.º 5.883 de 06/02/2015, com a pontuação da proposta técnica da licitante HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA, apresentada para a presente licitação. Com base no parecer da Comissão a COSEL/OBRAS passa ao julgamento da proposta técnica de acordo com a pontuação abaixo:

AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA
ITEM DESCRIÇÃO NOTAS TÉCNICAS
HYDROS
11.2.1 Proposta Técnica
Conhecimento do Problema (CP):
Conhecimento do Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari e pleno conhecimento dos trabalhos de gerenciamento que se propõe a realizar. 7,00
Aspectos relevantes a considerar durante o desenvolvimento dos trabalhos. 5,00
Total do item 12,00
11.2.2 Plano de Trabalho (PT):
Descrição das atividades a serem desenvolvidas no gerenciamento das obras, explicitando a forma como serão executadas e a metodologia a ser aplicada. 10,00
Cronograma e fluxograma das atividades a serem desenvolvidas. 2,50
Estrutura organizacional para a execução dos serviços. 2,50
Total do item 15,00




11.2.3 Experiência da Empresa (EE):
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de terraplenagem 2,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de macrodrenagem e drenagem urbana (dragagem de rios, obras de drenagem urbana). 4,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de sistemas de abastecimento de água 2,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de sistemas de esgotamento sanitário 2,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto viário (vias de acesso, ciclovias, pavimentação) 3,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de obras de arte especiais) 2,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de recuperação ambiental (reflorestamento, recomposição de mata ciliar) 2,00
Gerenciamento, fiscalização, acompanhamento técnico, execução de obras e/ou projeto de urbanização (paisagismo, iluminação, equipamentos comunitários) 2,00
Gerenciamento, fiscalização e/ou execução de trabalho social 4,00
Total do item 23,00
11.2.4 Experiência da Equipe Técnica Mínima (ET):
Coordenador: Engenheiro Civil Sênior (tempo de graduação mínimo de 10 anos) com experiência em gerenciamento, supervisão, execução de obras e/ou /projetos viários, de terraplenagem, drenagem, saneamento básico, recuperação ambiental e urbanização, e coordenação de equipes multidisciplinares 12,00
Engenheiro residente: Engenheiro Civil Pleno (tempo de graduação mínimo de 05 anos) com experiência em gerenciamento, supervisão, execução de obras e/ou projetos viários, de terraplenagem, drenagem, saneamento básico e urbanização 8,00
Arquiteto Sênior (tempo de graduação mínimo de 05 anos) com experiência em gerenciamento, supervisão, execução de obras e/ou projetos de urbanização 8,00
Coordenador: Assistente Social Sênior (tempo de graduação mínimo de 10 anos) com experiência comprovada em coordenação de trabalhos sociais em comunidades de baixa renda, em habitação popular e projetos integrados. 6,00
Total do item 34,00
Nota da Proposta Técnica (NT) 84,00

Diante do exposto a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram por CLASSIFICAR a proposta aferindo a Nota Técnica = 84,00 da licitante HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA, por atender as exigências do instrumento convocatório. Assim, o resultado de julgamento da proposta técnica:

ITEM EMPRESA SITUAÇÃO NOTA TECNICA
1 HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA CLASSIFICADA 84,00

O licitante renunciou expressamente do direito de interpor recurso em relação a Nota Técnica a Presidente deu prosseguimento a sessão com a abertura do envelope nº 02 – Proposta de Preços da licitante HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA participante do certame, sendo identificado o seguintes preço:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
01 HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA 4.118.943,00

Em seguida, a Comissão submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo a Planilha de Preço, estando preenchido. Dada a palavra ao licitante, o representante da licitante HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA alega que “foi utilizado na composição dos seus preços a tabela de preços do DNIT com mês de referência novembro/2014 e o BDI no edital apresenta um valor de 26,44% inferior ao BDI praticado atualmente que é de 30,00%. O valor unitário do profissional em Serviço Social está abaixo do valor de mercado e abaixo do valor do edital anterior, idem para o cadista e para os serviços de plotagens.

A Presidente suspendeu a sessão para uma análise mais detalhada das Propostas de Preços e do questionamento formulado pela licitante e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes n.º 03 contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricada nos lacres.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo . Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Monique de Jesus Fonseca
Membro

Luciane Alves Santos
Membro

Sérgio Murilo Falcão da Silva Santos
Responsável Técnico

Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico

Licitante Presente:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
HYDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA Francisco Carlos Andrade Villar (71) 3272-8200


Mais Notícias:
05/08/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - PEJOTA CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM
23/07/2019 - CONVOCAÇÃO RETIRADA DE ENVELOPES - PP 070/2019

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad