ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.°0770/2014
23/02/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 015/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0770/2014

Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e trinta minutos, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME para CONCORRÊNCIA n.º 015/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para ampliação da Unidade Escolar Thomaz Camilo, localizada na Rua das Mangueiras, Areias - Distrito de Abrantes, Orla de Camaçari, BA.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório e verificou que a licitante apresentou as demonstrações dos cálculos dos índices contábeis com os seguintes valores: ILG (4,00), ILC (4,00), GEG (0,25), a Comissão ao analisar e aplicar os índices contábeis informados no balanço patrimonial identificou os seguintes índices: ILG (2,21), ILC (3,43), GEG (0,13), estando em conformidade com item 8.2.5 alínea "b" do edital.

Desse modo a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da CONCORRÊNCIA n.º 015/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 2.102.768,20 (dois milhões cento e dois mil setecentos e sessenta e oito reais e vinte centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos