ESCLARECIMENTO IV - CONCORRÊNCIA N° 001/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1429/2014
27/02/2015

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N° 001/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1429/2014

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para a execução de pavimentação de trechos de estradas vicinais no município de Camaçari, BA

ESCLARECIMENTO IV

Respondendo a solicitação de esclarecimento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

Pergunta:

- Na Planilha Orçamentária o subitem 2.1 - "Aterro de áreas com aquisição de material de jazida, com espalhamento e compactação mecânico 100% do proctor normal, inclusive transporte". Qual é a distância média de transporte considerada pelo corpo técnico da Prefeitura já que as obras estão localizadas em diversos pontos do Município de Camaçari?

- Na Planilha Orçamentária o subitem 2.2 - "Aterro para encosto de meio-fio com da própria escavação, compactado com placa vibratória, inclusive aquisição e transporte. O material a ser considerado é o da própria escavação ou adquirido e transportado? Caso seja adquirido e transportado qual a distancia media de transporte considerada pelo corpo técnico da Prefeitura já que as obras estão localizadas em diversos pontos do Município de Camaçari?

Resposta:

Esclarecemos que:

1 - No item 2.1 a base de cálculo considerada foi 15km entendendo que existem jazidas no raio estabelecido entre a jazida e o local de aplicação.
2 - No item 2.3 considerar apenas a descrição do serviço "Aterro para encosto de meio-fio com material da própria escavação", por se tratar de erro de digitação.

Camaçari, Bahia, 27 de fevereiro de 2015.

Predidente da COSEL OBRAS