ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 001/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1098/2014
03/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 001/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1098/2014

Aos três dias do mês de março do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preço n.° 001/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento de Vila Abrantes, no Município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a licitante PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Sandro Augusto Nogueira Paixão).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA 941.527,30
2. LDR CONSTRUTURA LTDA ME 951.526,22

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação por ordem de classificação da empresa PAIXÃO CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Sendo verificado que a empresa apresentou a certidão de prova de regularidade Municipal de Lauro de Freitas vencida em 20/01/2009 e apresentou Certidão Estadual Concordata, falência e recuperação judicial vencida em 03/01/2015. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos

Ana Carolina Silva dos Santos

Sérgio Murilo Falcão da Silva