ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 023/2014 – COSEL/OBRAS
09/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 023/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1272/2014

Aos nove dias do mês de março do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preço n.° 023/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa de engenharia para execução da Reforma dos Cemitérios do Município de Camaçari (Gleba H, Barra de Pojuca, Arembepe, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Parafuso e Gleba C). Compareceu à sessão a licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa), já credenciada na sessão de abertura do dia 19/01/2015. A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME 747.626,21
2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME 951.868,12

A Presidente e unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação por ordem de classificação da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME e em seguida conferiu os documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão, em seguida a Presidente submeteu os documentos apresentados ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Suplente
Sérgio Murilo Falcao da Silva