ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 017/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1063/2014
12/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 017/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1063/2014

Aos doze dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de melhoramento, reconstrução e reforma do Sistema Viário de Abrantes, no município de Camaçari.

Compareceram à sessão as licitantes: IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa) e CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA (Representante legal: Eduardo Santos de Azevedo). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1.IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME R$14.940.689,56
2.CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA R$14.941.968,18
3.SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA R$16.440.851,87

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos apresentados pela IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada palavra aos licitantes, o representante da empresa CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA alega que “A empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME deixou de apresentar a certidão do conselho regional de engenharia – CREA ou outro registro da entidade profissional competente, referente ao Técnico de Segurança e deixou de apresentar atestado de capacidade técnica operacional”. O representante da empresa IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e dos questionamentos formulados pela empresa CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico