ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1001/2014
12/03/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1001/2014

Aos doze dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às onze horas, Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante ACREDITE RH LTDA na Tomada de Preços n.º 021/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Morada dos Canários, integrantes do PMCMV.

A Comissão procedeu com a verificação das autenticidades dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados, sendo verificado que a licitante não apresentou a declaração, informando que providenciará a contratação de profissionais em quantidade suficiente para a regular execução dos serviços, ferindo o subitem 8.2.4, alínea "d" do edital; não apresentou o índice Grau de Endividamento, bem como o demonstrativo dos cálculos dos índices contábeis, ferindo o subitem 8.2.5, alínea "b" e "b.3" do edital; o profissional de Serviço Social apresentado pela empresa, para atuar como Coordenador e/ou responsável técnico, não possui experiência profissional de mínima de dois (02) anos, conforme o item 11 do Anexo I do edital; não apresentou a composição da equipe técnica composta por dois(as) (02) assistentes sociais, sendo um(a) (01) com experiência profissional mínima de dois (02) anos em trabalhos comunitários para atuar como coordenador(a)/responsável técnico(a), um (01) técnico(a) social II e um (01) Mobilizador(a), conforme o item 11 do Anexo I do edital.

A Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela INABILITAÇAO da empresa ACREDITE RH LTDA, por não atender aos requisitos do edital. Diante do exposto declara FRACASSADA a presente licitação.

A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos