ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 023/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1272/2014
13/03/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 023/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1272/2014

Aos treze dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às nove horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa apresentados pela licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA para TOMADA DE PREÇOS n.º 023/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é á contratação de empresa de engenharia para execução da Reforma dos Cemitérios do Município de Camaçari (Gleba H, Barra de Pojuca, Arembepe, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Parafuso e Gleba C).

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório, sendo verificada que a licitante apresentou a CAT N.º BA20140000622, e não anexou o atestado a referida CAT, entretanto a licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, apresentou outros atestados devidamente vinculados as suas CAT´S que comprovam capacidade técnica e operacional para desempenho das atividades pertinentes e compatíveis com o objeto da licitação.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela HABILITAÇÃO, da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 023/2014, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 747.626,21 (setecentos e quarenta e sete mil seiscentos e vinte e seis reais e vinte e um centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos