ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 017/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1063/2014
17/03/2015

ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 017/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1063/2014

Aos dezessete dias do mês de março de dois mil e quinze, às nove horas e trinta minutos reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, para deliberação referente à análise da habilitação da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, apresentadas na CONCORRÊNCIA N.º 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de melhoramento, reconstrução e reforma do Sistema Viário de Abrantes, no município de Camaçari.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório, verificou-se que os atestados de capacidade técnica apresentados pela licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, não comprovam experiência técnica operacional, para desempenho da atividade pertinente e compatível com objeto desta licitação.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela INABILITAÇÃO, da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, por não atender ao subitem 8.2.4 especificamente a alínea “c.1” do instrumento convocatório, no que tange a comprovação para o desempenho de atividades pertinentes e compatíveis com o objeto da licitação, descumprindo as exigências editalícias. Desde já fica marcado para o dia 18/03/2015 ás 14h00min, abertura do envelope de habilitação da próxima colocada seguindo a ordem de classificação, conforme abaixo.

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1.IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME R$ 14.940.689,56
2. CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA R$ 14.941.968,18
3.SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA R$ 16.440.851,87

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira