ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA CONCORRÊNCIA N.º 017/2014– COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1063/2014
18/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA
CONCORRÊNCIA N.º 017/2014– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1063/2014

Aos dezoito dias do mês de março do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da próxima colocada conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 017/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de melhoramento, reconstrução e reforma do Sistema Viário de Abrantes, no município de Camaçari. Compareceu à sessão a licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA R$14.941.968,18
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA R$16.440.851,87

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da próxima colocada por ordem de classificação da empresa CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA e em seguida conferiu os demais documentos apresentados à luz do instrumento convocatório. Dada à palavra a licitante a nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos

Licitantes presentes:

EMPRESA: SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA - REPRESENTANTE: Iris Dantas Mira TELEFONE:(071) 3644-4451