ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0700/2014
19/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0700/2014

Aos dezenove dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas e quinze minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu para realização da abertura dos envelopes de preços, referente à Tomada de Preços n.° 003/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada para elaboração do projeto executivo do Programa Municipal de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase1. Compareceu a sessão as empresa a empresa: FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, Representante legal: Floriano Freaza Amoedo.

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, classificada na fase de propostas técnicas, sendo identificado o seguinte valor:

EMPRESA SITUAÇÃO NOTA TECNICA PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA CLASSIFICADA 54,00 566.063,10

Após análise a Presidente e seus membros/suplente decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta de preços da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA. Dando seguimento a sessão a Presidente e seus membros/suplente procederam com cálculo da nota da proposta de preços da empresa classificada no certame, ficando o seguinte resultado:

EMPRESA NOTA TÉCNICA (NT) MENOR PREÇO GLOBAL (MPP) PREÇO COTADO PELA LICITANTE EM ANÁLISE (PP) NOTA DE PREÇO NP = (MPP/PP)X100 NOTA FINAL NF = (NTX7)+(NPX3)/100
FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA 54,00 R$566.063,10 R$566.063,10 100,00 67,80

Dada a palavra a licitante, o representante legal renunciou expressamente do direito de interpor recurso. A Presidente deu seguimento à sessão com a abertura do envelope nº 03 – Documentos de Habilitação da licitante FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA participante do certame por ter suas Propostas Técnica e Preços classificadas e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para uma análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira