ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0018/2015
24/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0018/2015

Aos vinte e quatro dias do mês de março do ano de dois mil e quinze às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preço n.° 004/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa de engenharia para a execução da reforma da Praça Santa Luzia (Gleba C), no município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a licitante LDR CONSTRUTURA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1.LDR CONSTRUTURA LTDA ME R$778.963,57
2.LN CONSTRUTORA LTDA R$839.434,56
3.DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME R$849.826,48

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação por ordem de classificação da empresa LDR CONSTRUTURA LTDA ME e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos