ATA DA SESSÃO INTERNA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1098/2014
27/03/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1098/2014

Aos vinte e sete dias do mês de março de dois mil e quinze, às dez horas e vinte minutos, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, para deliberação referente à análise dos documentos de habilitação da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME, apresentada na Tomada de Preços n.º 001/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento de Vila Abrantes, no Município de Camaçari, BA.

A Comissão procedeu com a verificação das autenticidades dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados a luz do instrumento convocatório, sendo verificada que a licitante não apresentou o profissional em Engenharia Elétrica ferindo o subitem 8.2.4 especificamente alínea “b”, e os atestados de capacidade técnica operacional/profissional apresentados pela licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME, não comprovam experiência técnica e operacional, para o desempenho das atividades pertinentes e compatíveis com objeto desta licitação, descumprindo o subitem 8.2.4 especificamente alíneas “c.1 e c.2” do instrumento convocatório. A Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela INABILITAÇÃO, da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME, por não atender as exigências editalícias.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros, à luz dos elementos que integram o presente processo, de acordo com os critérios fixados na TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2015 – COSEL/OBRAS, nos termos da legislação em vigor declaram por unanimidade, FRACASSADA a presente licitação.

A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Luciane Alves Santos