ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0101/2015
30/03/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0101/2015

Aos trinta dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 005/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos executivos de 06 (seis) pontes: Ponte da Rua Bahia – Trecho 03 do Rio Camaçari; Ponte da Travessa Rio Bandeira – Trecho 08 do Rio Camaçari; Ponte da Rua da União – Trecho 08 do Rio Camaçari; Ponte da Avenida Rio Camaçari – Trecho 09 do Rio Camaçari; Ponte da Rua Belmonte – Trecho 09 do Rio Camaçari; Ponte da Rua das Algarobas – Trecho 17.3 do Rio Paçaveiras, descritas no projeto básico. Participaram do certame: 1. JMB ENGENHEIROS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES (Representante legal: Ademir Ferreira dos Santos); 2. LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA (Representante legal: Pedro Nunes Lopes) – DESCREDENCIADA, por não atender o subitem 6.1.2 especificamente alínea “c” do edital. Verificou - se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, e em seguida foram abertos os envelopes n.º 01 - Proposta de Preços, sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1.LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA R$120.700,00
2.JMB ENGENHEIROS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES R$139.870,00

A Comissão abriu os CD’s contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada e dos CD’s. Dada a palavra aos licitantes, a representante legal da empresa JMB ENGENHEIROS ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES, alega que a empresa LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA, apresentou proposta de preços com aplicação de coeficiente linear com o valor 0,85 sobre o valor da planilha fornecida pela administração conforme o subitem 11.2.3.1 alínea “b”.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e dos questionamentos formulados pelas licitantes e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos