ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 003/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0700/2014
30/03/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 003/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0700/2014

Aos trinta dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às quinze horas e trinta minutos, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA para TOMADA DE PREÇOS N.º 003/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto executivo do Programa Municipal de Urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari - 2ª etapa - fase 1.

A sessão teve início com a análise dos documentos apresentados pela licitante FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, bem como conferência e autenticidade dos documentos emitidos via internet. A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplente decidiram pela HABILITAÇÃO da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.º 003/2015, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 566.063,10 (quinhentos e sessenta e seis mil, sessenta e três reais e dez centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos