ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0019/2015
07/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0019/2015

Aos sete dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, reuniu-se para recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 006/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para a execução de reforma do prédio da Biblioteca Jorge Amado, no município de Camaçari, BA. Participaram do certame as empresas: 1. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa), 2. CONSTRUTORA RODRIGUES CORREIA LTDA - ME (Representante legal: Vanderlino Santos de Araújo Goes), 3. CONPET CONSTRUÇÃO TERRAPLANAGEM E EVENTOS LTDA - ME (Representante legal: Ricardo José de Ferreira Bandeira Reis Correia), 4. PIRES EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Eudes Antônio Nascimento Araújo). A licitante PIRES EMPREENDIMENTOS LTDA, não atendeu as condições de participação do edital, por apresentar o CRC vencido em 26/05/2010, estando impedido de participar de qualquer fase do processo licitatório. As licitantes: 1. ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME, 2. CONSTRUTORA RODRIGUES CORREIA LTDA - ME, 3. CONPET CONSTRUÇÃO TERRAPLANAGEM E EVENTOS LTDA - ME, declararam estarem enquadradas como Microempresas, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Verificou –se que as demais licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido, e em seguida foram abertos os envelopes n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME 119.970,20

2. CONSTRUTORA RODRIGUES CORREIA LTDA - ME 126.701,57

3. CONPET CONSTRUÇÃO TERRAPLANAGEM E EVENTOS LTDA - ME 138.477,00

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME, apresentou o valor numérico da proposta de preços divergente do valor por extenso, prevalecendo o valor descrito por extenso, conforme o subitem 11.2.3, alínea “a” do edital. A Presidente abriu os CD’s contendo a Planilha de Preços, estando preenchidos, exceto a licitante CONPET CONSTRUÇÃO TERRAPLANAGEM E EVENTOS LTDA - ME, não apresentou CD. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica dos CD’s e Planilha de Preços. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos